Sombra

Solidariedade em Pauta: Ação Concreta da Semana Franciscana atinge centenas de doações

Detalhe título
08/10/2021

Durante a Semana Franciscana, de 04 a 08 de outubro, a Escola São Francisco de Assis propôs aos estudantes e famílias a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene para serem entregues na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Igreja do Porto). As doações poderiam ser entregues na portaria da escola durante o funcionamento das aulas. 

Foram solicitados leite, óleo de soja, bolacha, detergente e sabão em barra, já que esses são os produtos que estavam em falta para compor as cestas que são entregues mensalmente para as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

A intenção dessas ações é promover nos estudantes, professores, colaboradores e famílias, os princípios e valores franciscanos.

E o resultado não foi de se surpreender, já que o esperado é a fraternidade e a solidariedade da grande Família Franciscana da Escola São Francisco de Assis. Centenas de doações chegaram durante a semana e foram entregues na manhã de sexta-feira na secretaria da Igreja do Porto.

A ESFA agradece a solidariedade de cada família.

Outras Notícias

Detalhe título
Ver mais