Ontem (03), a Escola São Francisco de Assis (ESFA) recebeu a visita das irmãs Pacyfika Leman, Superiora Geral, e Dirce Margarida Limberger, Superiora Provincial, da Congregação das Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã.
As irmãs estão visitando a província e vieram a Pelotas para conhecer de perto o trabalho realizado na escola e viver um momento de convivência fraterna com as irmãs que a dirigem: irmã Maria Cecília Merchiori (diretora) e irmã Odila Maria Merchiori.
A recepção contou com a participação dos estudantes, que prepararam uma apresentação musical para acolher as visitantes. Após o momento cultural, houve uma troca de experiências e conversas sobre a missão da Congregação, a educação e os valores que orientam o trabalho desenvolvido na escola.
As irmãs deixaram uma mensagem de paz e amor para todas as famílias e estudantes da escola, desejando que a convivência entre todos continue sendo harmoniosa e afetiva.
03/06/2026
28/05/2026
25/05/2026