Na tarde de ontem (24), o estudante Miguel de Carvalho Voigt e o ex-aluno João Vitor Martins Rocha receberam a Medalha de Menção Honrosa Regional da 20ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), referente à edição de 2025.
A cerimônia de premiação foi realizada no auditório da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e reuniu estudantes, familiares e educadores de toda a região sul para celebrar o desempenho dos participantes que receberam medalha de Menção Honrosa Regional.
A conquista reconhece o empenho e a dedicação dos estudantes e o interesse pela matemática, refletindo o compromisso dos estudantes com a aprendizagem e a busca constante por novos desafios.
A ESFA parabeniza com muito orgulho os alunos Miguel e João Vitor por essa importante conquista e desejamos que esse reconhecimento seja incentivo para novas realizações em suas trajetórias acadêmicas.